Provei e Aprovei #1

Ora bem, foodie que é foodie gosta é de andar a saltitar de restaurante em restaurante! É isto que vos trago com este segmento belíssimo – restaurantes, pastelarias, comida que descobri and so on..

Vamos abrir as hostilidades com um restaurante indiano maravilhoso bem no centro de Lisboa – no Intendente – o melhor lugar para comer coisas diferentes!

O sentimento que temos quando entramos no Ghoroa, é que estamos a entrar numa casa de família indiana em que nos abrem a porta com todo o amor. São de uma simpatia e boa disposição de fazer inveja a muito restaurante de topo!

Fizemos uma refeição de petiscos em que pedimos várias coisas como puri, naan, chamuças e aquilo que me ficou no coração e disse “Vamos voltar cá sem dúvida!” – as pakoras! São uma espécie de pataniscas crocantes feitas à base de farinha de grão e podem escolher se querem de frango ou vegetais e são de comer e chorar por mais.

É um restaurante com imensas opções vegetarianas/vegan, desde os petiscos aos pratos principais, com uma lista cheia de vários tipos de arroz que nos dá vontade de fazer uma refeição apenas de arroz! 😁

O preço.. bem o preço é de ficar de cara à banda. Por 2 pessoas pagámos 20€ com bebidas e chá e café no fim.

apresentac3a7c3a3o1.jpg

Ficou prometida uma visita quase mensal e acho que deviam ir já! Mas reservem antes just in case.

O Ghoroa está no zomato.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s